top of page

#025 - Phil Schneider, o homem que sabia demais.

A vida de Phil Schneider com certeza não deixa nada a desejar para os melhores filmes sobre conspirações envolvendo a CIA, FBI, MJ-12 e claro os extraterrestres.

Mortes estranhas, tecnologia extraterrestre, bases subterrâneas, confronto com os grays, tudo isso fazia parte do que Phil falava em suas apresentações.

Phil Schneider nasceu dia 23 de abril de 1947, no Hospital Naval de Bethesda, EUA (o mesmo hospital do suposto "suicídio" do secretário James Forrestal, como já falamos por aqui).

Seus pais eram alemães, Sally Schneider e Otto Oscar Schneider, seu pai era comandande de um U-Boat nazista, foi capturado pelos norte-americanos, e como muitos nazistas após a 2ª Grande Guerra, foi recrutado pelo Governo norte-americano (Operação "Paper Clip"), como era especialista em medicina nuclear trabalhou no projeto Nautilus, o primeiro submarino nuclear, nos projetos da Bomba A, da Bomba H, no Projeto Filadélfia , e também teria inventado uma máquina fotográfica que foi testada nos testes nucleares no Atol de Bikini em 1946 (Operação Crosswords), onde foram registrados OVNIS em alta velocidades nas imediações dos testes.

A Surpresa de 1979

Phil era geólogo militar, trabalhava no corpo de engenheiros do exército americano, realizava projetos e construções de bases militares subterrâneas.

O engenheiro afirma ter participado de uma batalha contra alienígenas durante a expansão da base subterrânea de Dulce, situada no Novo México em 1979, onde morreram mais de 60 militares.

A equipe da qual fazia parte, já tinha feito alguns buracos que deveriam ser alargados e conectados, quando o especialista em rochas que era o Phil, analisava as rochas remanescentes para decidir qual explosivo deveria ser usado e logo depois de explodir uma seção, perceberam que tinham aberto um acesso a outra caverna.

Nesta caverna que veio a grande surpresa, vários alienígenas que também se assustaram e começaram uma batalha meio que por susto.

Os alienígenas de acordo com Phil eram do tipo Grays bem altos e Reptilianos e estavam com armas como se fossem caixas fixadas nos teus corpos e que atiravam contra os soldados que respondiam.

Phil também observou que haviam tonéis contendo braços, pernas humanas e pedaços de seres alienígenas, imersos em uma espécia de "plasma sanguíneo".

Na troca de tiros, Phil diz ter conseguido atingir dois seres, mas foi atingido por um deles com uma arma que continha radiação, comprometendo a sua saúde dali para frente, deixando várias sequelas, como o câncer, perda de alguns dedos da mão esquerda, também possuia fragmentos de metal no corpo todo, inclusive no crânio, além de uma enorme cicatriz da garganta ao umbigo. Com o tempo vieram mais problemas como osteoporose, dores crônicas nas costas e esclerose múltipla e progressiva.

Mesmo com todos os problemas Phil conseguiu se casar, mas foi uma relação muito curta por conta de seus problemas, casou em 1987, sua filha nasceu em setembro do mesmo ano e se separou em 1990, depois sozinho foi morar em Wilsonville no Oregon.

Phil, sua esposa Cynthia Marie Drayer Simon e sua filha

O Grupo de Ufologia

Phil junto com mais sete colegas, fundaram um grupo de estudos de ufologia, publicaram algumas edições de uma revista que chamaram de "The Alien Digest". Seus trabalhos começaram a chamar atenção, quando em agosto de 1993, seu amigo e membro do grupo, Ron Rummel foi morto em um parque em Portland. Disseram que ele teria cometido suicídio com um tiro na boca, porém, segundo os detetives não havia sangue na arma, nem digitais dele na arma, somente sangue na mão. O que só poderia ter ocorrido se ele tivesse limpado a arma depois de morto, sendo que teria cometido o suicídio com a mão esquerda, sendo destro, deixando a morte suspeita, principalmente pela quantidade de Tiopentol Sódico encontrada na autópsia do seu corpo, substância comumente usada no "soro da verdade".

Ron Rummel

Ron Rummel era um ex-membro oficial da inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, e participava da edição da revista.

A ex-esposa de Phil, Cynthia, afirmou que este episódio deu forças para que Phil desse início ao seu ciclo de mais de trinta palestras pelos Estados Unidos, apresentando informações confidenciais ao público.

Phil defendia que havia uma ligação entre os órgãos governamentais, forças armadas, serviços secretos com as operações secretas (Black Ops). Membros do governo saberiam das tais operações e fizeram um juramento de silêncio, o que Phil teria quebrado ao divulgar tais operações.

Os projetos secretos estariam com orçamentos de trilhões de dólares, sem interferência do congresso dos Estados Unidos, um dos projetos seria a construção de mais de cento e trinta bases subterrâneas, que começaram a serem construídas na década de 40. Seriam como cidades sob o solo, conectadas por carros de levitação magnética de alta velocidade, que as escavações seriam feitas com máquinas a laser com capacidade de fazerem túneis de 7 milhas em um único dia.

Publicações The Alien Digest números 1 e 2 - Links em PDF Nº1 e Nº2

Além destas declarações, Phil falava sobre a formação da Nova Ordem Mundial, onde um governo fascista único governaria o mundo, com ajuda dos extraterrestres, que este tratado foi estabelecido durante o governo Eisenhower, estabelecendo um tratado com os extraterrestres, o Tratado de Greada em 1954, neste suposto tratado os alienígenas poderiam abduzir vacas, testar implantes em humanos, sempre relatando as autoridades detalhadamente, aos poucos os mesmos alienígenas alterariam o acordo, até chegar ao ponto de não cumprir mais. O programa Star Wars seria então na verdade, um projeto para que os Estados Unidos para tentar se defender dos alienígenas, não tendo a ver com a Guerra Fria como era suposto.

E que haveria uma agenda "alien", até 2029, onde 5/6 da humanidade seriam extrerminados e o restante escravizados, alguns extraterrestres estariam colonizando bases subterrâneas há pelo menos dez mil anos. Até pouco tempo atrás, onze raças extraterrestres estariam presentes no planeta, quatro com boas intenções e sete com más. E que as com boas intenções já teriam ido embora, uma guerra patrocinada pelos aliens começa a ser travada contra a humanidade, frequentemente naves extraterrestres são derrubadas pelo governo dos Estados Unidos, além de alienígenas com aparência humana estariam trabalhando no Pentágono por mais de 50 anos.

A base da alimentação de alguns seres alienígenas, seriam secreções glandulares humanas, para outras, as mesmas secreções causariam efeito de droga estimulante. Os russos extraíram secreções de cadáveres alienígenas e criaram uma arma biológica. O governo dos Estados Unidos gastaram 38 milhões de dólares para adquirir dos russos esta arma biológica.

A SIDA seria uma arma biológica criada em 1972, a partir de secreções glandulares de humanos, animais e alienígenas humanóides.

O serviço secreto dos Estados Unidos teriam guardadas para a alta patente, helicópetoros negros sem identificação (mais de 65 mil nos EUA) estariam sendo contruídos sem parar e sendo utilizados para a espionagem,Phil também falava sobre a construções de vagões especiais que possuiam algemas para transportarem presos políticos além de uma nave criada em 1943 que podeia desaparecer de um lugar e aparecer em outro, utilizando um mecanismo de tubo de vácuo. Phil também falava de uma tecnologia secreta, onde utilizava elementos do 111 a 140 da tabela periódica, elementos que teriam sido adquiridos após o recolhimento de restos de naves extraterrestres caídas, foram encontradas em forma de lingotes de metais que só poderiam ser produzidos no vácuo, fora do planeta. A tecnologia estaria mais de 1200 anos à frente da então comercializada.

Tecnologia derivada da Área 51

Phil também alegava ter participado das investigações sobre o atentado à bomba ao World Trade Center em 1993 e afirmava que os efeitos da explosão só poderiam ter sido provocados por uma pequena bomba atômica. Dizia que os russos e norte-americanos vinham trabalhando em conjunto para modificar o clima. Dizia que possuiam um dispositivo "Tesla" para produzir terremotos, que fora responsável pelas tragédias de Kioto, no Japão e de São Francisco nos Estados Unidos, nas quais foram detectadas pulsações de ondas comuns em tais eventos nas condições naturais.

Sua esposa, Cynthia, mais tarde diria que que Phil falava sobre o desenvolvimento da CIA com civis mortos e drogados, que a nave Challenger da NASA teria sido abatida por um raio, provavelmente, dos russos. Acrescentaria ainda que a imagem deste raio fora apagada de todas as cópias de vídeo que circulavam no mundo na época.

Os outro sobreviventes do incidente em Dulce estariam sob vigilância deo governo, um deles no Canadá. Onze amigos próximos de Phil foram mortos em um espaço de 22 anos e oito destes casos foram registrados como suicídio.

Ônibus espacial Challenger, 7 mortos na explosão da nave americana

Depois de seis meses do início das palestras pelo país, no dia 17 de janeiro de 1996, Phil foi encontrado morto em seus apartamento. Oficialmenye foi comunicado que teria cometido suicídio. Alguns fatos indicavam que que não isso que aconteceu, mesmo assim o atestado de óbito não foi alterado.

Sua ex-esposa declarou publicamente sua contrariedade em uma carta. Link em Inglês

Palestra em maio de 1995

Documentário sobre Phil Schneider Parte 1

Documentário sobre Phil Schneider Parte 2

Material em português


Recent Posts
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
bottom of page